Remoção de Invasores no Bairro Feitoria - RS
Para: Sr. Prefeito e Ministério Publico
Venho por meio deste abaixo assinado sensibilizar e exigir ações imediatas das autoridades municipais de São Leopoldo para que atentem para as responsabilidades dos administradores públicos e zelem pela segurança e bem estar dos moradores e pessoas de bem que vivem neste município.Observou-se um aumento dos furtos e roubos em casas e estabelecimentos comerciais. Estão a depositar lixo a céu aberto e não ter saneamento algum, contribuem para situações de risco para os demais moradores que seguem as leis federais e municipais.
Os invasores estão demarcando lotes, criando cercas e desmantando toda a área, inclusive um arroio que passa na área.
Solicitamos medidas urgentes para a remoção dos invasores presentes no bairro Feitoria - São Leopoldo.