Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A PERMANENCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA DE SÃO CARLOS, NO GOVERNO AIRTON GARCIA
, para PESSOAS, ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAL E GOVERNO
Nome
Comentário
Lyander .
Não se trata de uma opção, mas sim de uma necessidade !! Sim a permanência da secretaria municipal das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Sim a inclusão social no Brasil !!!
Margareth M.
Somos excluídos de diversas formas desde criança até idade adulta. No dia que você precisar não irá ter o que p algumas pessoas é um fio de esperança...
Vania t.
Esse trabalho não pode parar.
jorcemara c.
Uma ação como esta no início de um mandato, o qual deve representar o povo em toda a sua diversidade, já nos mostra bem qual a intenção de seu administrador público.
Amanda S.
Não é preciso que se tenha alguém com dificuldade ou deficiência em sua família para ver e se por no lugar do outro e cumprir nossa missão na terra de sermos irmãos e humanos! Sou a favor da continuidade dessa secretaria pois, ajudei e ajudo muitos desses meus irmãos. Ser um no outro.
marina s.
Necessitamos da secretaria agradeço
Lucinda V.
Sou.a favor de permanecer a secretaria municipal das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida de São Carlos.
Valdecir S.
Porque é necessário incluir todas as pessoas em nossas convivências e, proteger o menos favorecidos beneficia a todos e em todos os lugares...
Eliza R.
Acredito na causa e apoio pelo bem da cidade.
Narjhara b.
Sou a favor da PERMANENCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA DE SÃO CARLOS, NO GOVERNO AIRTON GARCIA
Maeli L.
As pessoas com deficiência são gente como a gente e merecem ter seus direitos.... Merecem serem inclusos na sociedade e não excluídos como está fazendo nosso prefeito ao querer fechar a secretária de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida
Sarah F.
A SECRETARIA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA DE SÃO CARLOS, FOI UMA CONQUISTA DA CIDADE DEPOIS DE MUITA LUTA E MUITA DEDICAÇÃO.O FIM DESTA SECRETARIA PREJUDICARÁ TODAS AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, E TODA A SOCIEDADE.
Paula s.
Eu luto pela direitos da pessoa com deficiência,pq conheço a dificuldade delas.
RENATA F.
Por que sempre os mais vulneráveis é que pagam o mais caro? Nem há tanto dinheiro destinado a essa pasta, vai economizar o que?
Izabel .
Apoiado
Abner M.
Vamos lutar pela continuidade das atividades dessa Secretaria que luta por uma causa tão importante.
Amilton J.
A cidade precisa de meio mais eficazes para mobilidade de deficientes
Sonia C.
Precisamos dessa secretaria.
Sidney .
Todos pela Oclusão, não nossos direito!
Josiel C.
Uma cidade que não atende as necessidades das pessoas com mobilidade reduzida, é uma cidade deficiente.
Assinaram o abaixo-assinado
168
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados