Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A PERMANENCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA DE SÃO CARLOS, NO GOVERNO AIRTON GARCIA, para PESSOAS, ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAL E GOVERNO

NomeComentário
Lyander .Não se trata de uma opção, mas sim de uma necessidade !! Sim a permanência da secretaria municipal das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Sim a inclusão social no Brasil !!!
Margareth M.Somos excluídos de diversas formas desde criança até idade adulta. No dia que você precisar não irá ter o que p algumas pessoas é um fio de esperança...
Vania t.Esse trabalho não pode parar.
jorcemara c.Uma ação como esta no início de um mandato, o qual deve representar o povo em toda a sua diversidade, já nos mostra bem qual a intenção de seu administrador público.
Amanda S.Não é preciso que se tenha alguém com dificuldade ou deficiência em sua família para ver e se por no lugar do outro e cumprir nossa missão na terra de sermos irmãos e humanos! Sou a favor da continuidade dessa secretaria pois, ajudei e ajudo muitos desses meus irmãos. Ser um no outro.
marina s.Necessitamos da secretaria agradeço
Lucinda V.Sou.a favor de permanecer a secretaria municipal das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida de São Carlos.
Valdecir S.Porque é necessário incluir todas as pessoas em nossas convivências e, proteger o menos favorecidos beneficia a todos e em todos os lugares...
Eliza R.Acredito na causa e apoio pelo bem da cidade.
Narjhara b.Sou a favor da PERMANENCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA DE SÃO CARLOS, NO GOVERNO AIRTON GARCIA
Maeli L.As pessoas com deficiência são gente como a gente e merecem ter seus direitos.... Merecem serem inclusos na sociedade e não excluídos como está fazendo nosso prefeito ao querer fechar a secretária de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida
Sarah F.A SECRETARIA MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA DE SÃO CARLOS, FOI UMA CONQUISTA DA CIDADE DEPOIS DE MUITA LUTA E MUITA DEDICAÇÃO.O FIM DESTA SECRETARIA PREJUDICARÁ TODAS AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, E TODA A SOCIEDADE.
Paula s.Eu luto pela direitos da pessoa com deficiência,pq conheço a dificuldade delas.
RENATA F.Por que sempre os mais vulneráveis é que pagam o mais caro? Nem há tanto dinheiro destinado a essa pasta, vai economizar o que?
Izabel .Apoiado
Abner M.Vamos lutar pela continuidade das atividades dessa Secretaria que luta por uma causa tão importante.
Amilton J.A cidade precisa de meio mais eficazes para mobilidade de deficientes
Sonia C.Precisamos dessa secretaria.
Sidney .Todos pela Oclusão, não nossos direito!
Josiel C.Uma cidade que não atende as necessidades das pessoas com mobilidade reduzida, é uma cidade deficiente.

Assinaram o abaixo-assinado
168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado