Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
redução da tarifa de transporte escolar
, para setor executivo do município de Iacanga-sp
Nome
Comentário
Emanoelly .
A tarifa é muito alta, principalmente pra quem vai todos os dias. Concordo que talvez seja uma forma de renda ao município, mas tal preço é desvantajoso para todos. Se as pessoas que não tem condições não irem estudar quem estará perdendo será o proprio município, pois sabemos que uma mao lava a outra, e esse estudante que deixara de ir as aulas também deixara de ser um bom trabalhador para o país. O valor deve ser menor ou não existir,
Millena O.
Não tirem o nosso direito de estudar, abaixem o preço já!
Carla .
Quanta indignação !
Glauber M.
..
Assinaram o abaixo-assinado
32
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados