Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio a proibição do uso de fogos de artifícios sonoros em Santa Catarina
, para Camara estadual de Deputados de Santa Catarina
Nome
Comentário
MONICA G.
Vamos usar esta valiosa ferramenta para aprovar esta petição.
MARCIA T.
Totalmente a favor. O país já está um caos. Fogos não servem de desculpa para diversão, enquanto incomodam pessoas doentes, idosos, animais domésticos e o meio ambiente em geral. São utilizados o ano todo, seja na virada de ano, festas municipais, jogo de futebol, comícios, venda de drogas etc. Proibição da venda e aplicação de multa.
Michelle A.
Por favor! Acabem com isso, som alto não pode mas... Rojão, essa explosão insuportável! Que da vários susto na gente.
Karla F.
É ótimo conhecer esta iniciativa. Parabéns pela ideia. Votos de muito sucesso
Patrícia J.
Proibição urgente!
Kerle U.
Xxx
Raphael A.
:)
Silvio S.
Até que enfim.
rosana
Odeio fogos de artificio,meus bichinhos quase morrem de tanto medo e dor nos ouvidos,vamos mudar este absurdo e acabar com os fogos de artificio.bora
Luisa b.
Som extremo. Um absurdo para idosos, crianças, e todos os animais silvestres e domésticos. Sem nenhuma utilidade só causa sofrimento
Sandra S.
Sempre pensei que isso deveria ser proibido! Está na hora de nós seres humanos aprendermos a respeitar todos os seres!! Nunca curti fogos de artifício, porque sempre observei o sofrimento desses...
Daiane S.
Chega de fogos de artifício com barulho,os animais sofrem as crianças,e os idosos também.
Giovana I.
Eu apoio!!!
Adriana S.
??
Eden D.
Sou a favor diante dos argumentos apresentados, pois os fogos de artifício sonoros prejudicam a saúde dos seres vivos em geral.
Betina M.
Fogos de artificio além de perigosos, matam, irritam não só os animais mas pessoas também. Sou totalmente contra. Isso é coisa de país atrasado.Os que mais spofrem e morrem são os animais com estes malditos fogos!!!!
Luciana S.
Chega devtortura às pessoas e animais sensíveis em prol de um divertimento ou prazer egoísta.
Sílvia T.
Esta poluição sonora representa uma tortura aos animais
Priscila T.
Gostaria que usassem os fogos que emitem apenas luz, pois se precisam comemorar com fogos, que usem esses. Além de silenciosos, são mais bonitos
Diego T.
Gostaria que usassem aqueles fogos que apenas emitem luz. Além de mais silenciosos, são muito mais bonitos.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
252
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados