Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Bagunça em madureira, para Prefeitura do rio de janeiro

NomeComentário
Fátima M.Uma tarde com um nível alto de violência por todo o bairro é inadmissível. Arrastões, quebradeira, assaltos, falta de programação junto a prefeitura e órgãos de segurança.
Camilla A.Concordo plenamente. Assim como algumas pessoas têm o direito de se divertirem,os moradores do bairro tem direito ao sossego e liberdade de ir e vir.
Lamartine F.A petição é urgente e eu concordo.
Giselle V.Indignada com a situação de Madureira !
Fatima .Morar e Mdureira em frente ao parque de Madureira não tem mais sossego , não tem pode dormir com sossego tem música de segunda-feira a domingo numa altura inconcebivel, lixo e sujeira . As garagens das casas viraram venda de comida , bebida e musica ao vivo e playback cada uma com um ritmo diferente da outra até altas horas da madrugada.
Renata O.Eu como moradora do Bairro, passei o dia na praia e na volta pra casa simplesmente não consegui entrar no bairro por nenhum de seus acessos. Era babado, confusão e gritaria, tive de dar a volta pela intendete magalhaes para vir por Bento Ribeiro. Fico até arrepiada vendo os vídeos desse desreispeito. Quem foi o responsável (ou irresponsável pela organização desse evento) deveria indenizar todos os moradores, que dúvido muito que algum foi ao evento. Bando de vandalos!!
Cláudio M.Madureira e adjacências, está largada a própria sorte, uma vergonha nenhuma segurança caos,total!
Silvia V.Madureira não tem condições de receber esses eventos e a população não tem educação pra participar, destroem tudo e prejudicam o próximo.
juliane S.A bagunça e a violência tomaram conta nos finais de semana, não me arrisco pra sair de casa

Assinaram o abaixo-assinado
29 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado