Bagunça em madureira
Para: Prefeitura do rio de janeiro
Absurdo total. Todos os dias, inclusive aos finais de semana, bagunça em madureira próximo a rua antonio de abreu. Depois que fizeram esse parque a segurança diminuiu. Pessoas urinando nas portas de casa, sujeira e fedor nas ruas, barulhos até altas horas da madrugada, ou seja, imprudência total. E a prefeitura não resolve. Cade a segurança pública e lei e a ordem? Por favor pedimos para que alguma autoridade ou um orgão se conscientize sobre o fato. Ontem por exemplo, o show do sorriso maroto no parque madureira só havia o caos. Impossível voltar para casa. Cade o direito de ir e vir? Pagamos nossos impostos, trabalhamos cedo e merecemos uma noite tranquila de descanso.