Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
OS CARIOCAS QUEREM EXERCER O DIREITO A VAGAS NAS CRECHES E EDIS
, para
[email protected]
;
[email protected]
;
[email protected]
;
[email protected]
Nome
Comentário
Elane .
Estou tentado colocar meu filho na cresche pública a 2 anos Nao consigo
Rayane S.
Assino em baixo já é o segundo ano q eu estou atrás pro meu filho e ele não é sorteado tantas crianças q eu já vi foram sorteadas mais de duas creches tirando vaga donneu filho é um monte de crianças . E olha q o meu filho é prioridade em
Ruth c.
Desejo que essa situação seja resolvida logo, para que eu e outras milhões de mães e pais possam trabalhar tranquilos. Aqui está meu abaixo assinado para direitos de nós cidadãos brasileiros.
Daniele m.
Meu filho precisa de educação escolar Não tirem esse direito dele por favor.!!!
percida c.
Concordo que tem que contratar os professores que estão no banco de espera.Tem crianças precisando estudar.
Thereza L.
Temos direito a ocupar nossas vagas,pois estudamos pagamos a taxa de inscrição é passamos no concurso e agora ficamos sem nosso direito de exercer nossa profissão.
Noemi P.
Quero pode ajudar da melhor forma todos os professores do estado do Rio de Janeiro
Mônica .
Mudança já !
Rosana S.
Queremos nosso lugar por direito #chamacrivelaPEI40hr
Maria C.
Quero exercer o meu direito, sou Pei 40 horas.
Pedro P.
Uma vergonha.
Rosilene R.
Muitas crianças sem creches e tem que colocar professores concursados e capacitados, preparados para cuidar educar .Pois acreditamos ainda que as crianças de hoje é o futuro do nosso País.
Glaucia .
Concordo .
Samela W.
Só quero assumir o cargo ao qual mereço. E ponto! É um direito meu e dever do município.
Sonia O.
Convoca os professores de educação infantil que passaram no concurso 2015. Precisamos de creches!!!
DANIELA R.
CERTÍSSIMA
Maria S.
Por liberação de vagas, e obrigatoriedade de concursados em sala de aula,pois terceirizados não tem preparo algum.
Elza V.
Convoque o banco de reservas de PEI. Assim a falta de profissional irá acabar.
Letícia O.
Somos obrigadas a complementação e continuamos sem os nossos direitos! Até quando vamos continuar sendo escravos do governo???
Jupira l.
Apoio essa petição, nossas crianças merecem.
Assinaram o abaixo-assinado
156
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados