Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LIBERAÇÃO DO ABATE AO POMBO URBANO, para IBAMA

NomeComentário
Elder .São verdadeiros Ratos de Asas, uma absurda população em grande escala, causam problemas nos telhados e etc
Creso L.Sou a favor da liberação do abate ao pombo urbano.
Bruno S.Pombos são vetores de doença mortal e estão fora de controle. A população está muito alta e precisa ser controlada por abate.
Robson D.Deveria ocorrer urgente
Raquel A.Medo das doenças que causam
PAULO D.concordo plenamente só tras doenças
Carlos s.Um animal não nativo e transmissor de +- 70 doenças, que se acumulam em escolas ,podendo trazer tantos malefícios ,deve ser controlado.
silvanei r.acho um absurdo pessoas dão mais valor a animais nocivos do que a vida humana, quem defende pombo é porque não tem nem um filho em escolas e creches publicas, com aquelas criaturas defecando o tempo todo inclusive na cabeça de alunos e funcionarios, quais os mesmos me relataram, esta mais do que na hora da vida humana ter mais valor.

Assinaram o abaixo-assinado
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado