LIBERAÇÃO DO ABATE AO POMBO URBANO
Para: IBAMA
O pombo urbano se tornou uma verdadeira praga e tem trazido muito transtorno a vida e saúde das pessoas. As autoridades não permitem o seu abate como forma de controle populacional, devido a uma lei ambiental absurda, que protege esses animais, não nativos do Brasil, levando a uma proliferação descontrolada do número de indivíduos nos meios urbanos.
Se você concorda que deva haver a liberação do abate de pombos, única medida eficaz contra a superpopulação desses animais, assine essa petição.
Lembre-se que o pombo urbano transite o dobro de doenças, transmitidas pelo rato de esgoto.