Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o uso de armas de fogo no Parque da Cidadania e contra a abordagem seletiva, grosseira e preconceituosa realizada pela Guarda Municipal que atua naquele parque.
, para Defensoria Pública
Nome
Comentário
Alessandro A.
Nossas policias são verdadeiros termômetros medindo a intolerância exacerbada de qual se alimenta nossa sociedade. Salvo que eles estão na ponta e podem se expor eles mesmo e suas famílias transgredindo a regra dos deveres de um policial que é agir pela segurança do cidadão. Precisamos de ronda de policia armada à distancia, mas com a Guarda Municipal precisamos de uma abordagem cidadão pedagógica, tolerante e ampla.
antônio a.
pelo direito de ir e vir, pela cidadania e pela paz.
Marcos O.
Já presenciei abordagens bem grosseira e os guardas municipais querendo se mostrarem pior que a PM.
Isael .
Sem coação e sem armas
Mirtes N.
Não a truculência dá guarda municipal
Douglas B.
Não só no parque da cidadania,mais também no lagoas do norte,sou morador proximo da praça,mais não posso mais ir lá,por que em uma noite você pega 10 baculejo,ae tá -
kerlon s.
E muito irregular essas abordagens ja fui abordado de maneira orenda e nao gostei.
Alessandro .
Racismo é crime.
Alberto c.
Que a justiça seja para aqueles o qual dão ordem aos guardas, pois estes é que fazem mal ao município e ao brasil, hoje precisamos legalizar a vida, pois a maldade esta nos que dizem serem da lei.
Nádia F.
Não à abordagem seletiva, seguida de expressões preconceituosas e demais abusos de autoridade.
Rafael A.
Em menos de 2 semanas de atuação, só ouvi comentários negativos em relação a guarda municipal, tanto de quem foi abordado, quanto de quem presenciou e foi intimidado como eu.
Assinaram o abaixo-assinado
32
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados