Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Valorização Docente - Estagio sob a supervisão de um professor formado.
, para governo do estado da bahia
Nome
Comentário
Joseane S.
Nao aceito essa conduta completamente desonesta, contratar estagiários como profissionais.
Henrique O.
Estagiario só pode dar aula sob a supervisão de um PROFISSIONAL. Estagiario não é Professor!
Zuleide P.
Precisamos ser respeitados e valorizados não devemos baixar a cabeça diante de tanto descaso pelo que acreditamos que é a educação de qualidade. Foi para isso que nos preparamos.
Lucimara A.
Isso é grave ninguém pode assumir turma sem ter concluído o curso.
Susi .
Chega de irregularidades neste país
Andreia R.
Estagiário não tem formação adequada para ser regente em sala de aula.
Juraci .
Já era tempo de criarmos voz para este seguimento! Realmente as escolas estão abusando muito!!
andrea j.
Um absurdo !!! A desvalorização dos profissionais da pedagogia.
Renata S.
Assinado!
Myriam C.
Professor não é substituível.
Rosilene L.
Estudantes por mil motivos podem não conseguir terminar a sua graduação. Professor realmente só quando colar grau.
Ben S.
Concordo
Fabrícia F.
Sou formada ,Licenciatura Plena em Artes e não consigo trabalhar como profissional, apenas como estagiária. Peço que o Governo Fiscalize as escolas Baianas.
Lourdes S.
Realmente é preciso reverter esse quadro. Nada contra aos futuros colegas de profissão, mas é preciso que tenham respeito e ética pelo professor formado.
Elane R.
Sou Pedagoga recém formada e estou tendo muita dificuldade para conseguir um emprego formal, pois as Escolas estão contratando apenas estagiarias. Absurdo!
Aline D.
Sou contra. Isso é um absurdo o que estão fazendo com os estagiários.
Lene S.
As instituições precisam compreender que os estagiários não são pessoas formadas.
Leila V.
Por favor respeitem o professor! O que vcs estão querendo? Humilhar e Acabar com a nossa profissão? Professores Unidos Jamais Será Vencido! Acorda Educadores não deixem que mais uma vez Façam descaso com a nossa classe! Onde está o respeito e o brasileirismo? Onde está A consciência de equilíbrio e justiça? Deixo aqui o meu protesto com lágrimas nos olhos!????????????????
Flavia S.
Queremos respeito
Susana .
Isso tem que acabar ... Assinado !
Assinaram o abaixo-assinado
133
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados