Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Valorização Docente - Estagio sob a supervisão de um professor formado., para governo do estado da bahia

NomeComentário
Joseane S.Nao aceito essa conduta completamente desonesta, contratar estagiários como profissionais.
Henrique O.Estagiario só pode dar aula sob a supervisão de um PROFISSIONAL. Estagiario não é Professor!
Zuleide P.Precisamos ser respeitados e valorizados não devemos baixar a cabeça diante de tanto descaso pelo que acreditamos que é a educação de qualidade. Foi para isso que nos preparamos.
Lucimara A.Isso é grave ninguém pode assumir turma sem ter concluído o curso.
Susi .Chega de irregularidades neste país
Andreia R.Estagiário não tem formação adequada para ser regente em sala de aula.
Juraci .Já era tempo de criarmos voz para este seguimento! Realmente as escolas estão abusando muito!!
andrea j.Um absurdo !!! A desvalorização dos profissionais da pedagogia.
Renata S.Assinado!
Myriam C.Professor não é substituível.
Rosilene L. Estudantes por mil motivos podem não conseguir terminar a sua graduação. Professor realmente só quando colar grau.
Ben S.Concordo
Fabrícia F.Sou formada ,Licenciatura Plena em Artes e não consigo trabalhar como profissional, apenas como estagiária. Peço que o Governo Fiscalize as escolas Baianas.
Lourdes S.Realmente é preciso reverter esse quadro. Nada contra aos futuros colegas de profissão, mas é preciso que tenham respeito e ética pelo professor formado.
Elane R.Sou Pedagoga recém formada e estou tendo muita dificuldade para conseguir um emprego formal, pois as Escolas estão contratando apenas estagiarias. Absurdo!
Aline D.Sou contra. Isso é um absurdo o que estão fazendo com os estagiários.
Lene S.As instituições precisam compreender que os estagiários não são pessoas formadas.
Leila V.Por favor respeitem o professor! O que vcs estão querendo? Humilhar e Acabar com a nossa profissão? Professores Unidos Jamais Será Vencido! Acorda Educadores não deixem que mais uma vez Façam descaso com a nossa classe! Onde está o respeito e o brasileirismo? Onde está A consciência de equilíbrio e justiça? Deixo aqui o meu protesto com lágrimas nos olhos!????????????????
Flavia S.Queremos respeito
Susana .Isso tem que acabar ... Assinado !

Assinaram o abaixo-assinado
133 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado