Valorização Docente - Estagio sob a supervisão de um professor formado.
Para: governo do estado da bahia
As escolas estão abusando da lei ao preencher seu quadro funcional com estagiários. Visando assim apenas economizar visto que um estagiário recebe cerca de 400 reais mensais
Essa pratica precisa ser proibida! Vivemos um dos períodos mais complicados da historia do nosso país e a educação está precarizada.
Precisamos de seu apoio por uma educação melhor para nossos filhos.
Estagiário só pode dar aula sob a supervisão de um PROFISSIONAL. Estagiário não é Professor!
Por um quadro funcional 100% composto por profissionais formados!
Fiscalização nas escolas já!
Disk Denuncia!
Multa!