Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Dia da Salada, para Câmara dos Vereadores de Fortaleza

NomeComentário
Iranilton S.SaladPatos
Francisco .o dia da salada e importante tanto quanto ou mais que qualquer outro dia, pois influencia demais na nossa saude
Lorena S.sou nutricionista e e aguardo ansiosa essa aprovação
Andre C.Apoiado.
VICTORIA R.AMEI A IDEIA <3
Michel Q.Eu apoio!
MARIA A.Apoiado!!!
Ana B.Sou a favor!
Denise l.Sou nutricionista e acho super valida essa ideia.
ROSELIA .VAMOS TODAS ASSINAR,POIS SÓ ASSIM TEREMOS ESSE DIA MARAVILHOSO,APESAR DE QUE:( SALADA TEMOS QUE COMER TODO DIA ) PRA MELHORIA DE NOSSA SAÚDE!
Saluse O.Interessante iniciativa. Falta mais divulgação.
TEREZINHA S.Já procuro fazer no meu dia a dia uma alimentação mais saudável por esse motivo assino a petição.
Mônica T.Apoio a inserção do Dia da Salada no calendáro nacional.
Bárbara N.SIM DEVE TER O DIA DA SALADA
NARA M.HOJE É DIA DE SALADA SIM!
Florencio C.-Hummm. Salada!?
Luzia F.Ótima iniciativa pois precisamos dessas iniciativas como estímulo para criarmos bons hábitos.
Caio F.Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado