Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Taxar a Netflix, Não!
, para Aos Senadores, Deputados e Presidente.
Nome
Comentário
Lara .
Por isso q a Netflix vai se dar mal pois os seus assinantes poderão cancelar e irão preferir outros streamings, acho ridículo fazerem isso, gosto da Netflix mas fazer isso é sacanagem demais.
REGINALDO C.
É muita cara-de-pau de nossos políticos.
Thiago P.
Não aguentamos mais pagar impostos. Pagar impostos para bancar a confecção de filmes de má qualidade, não!! Chega!!!!!
Felipe m.
Absurdo completo. Acho que o governo tem muito mais do que se preocupar do que arrecadar dinheiro para um conteudo que nimguem quer assistir e que aparentemente,ninguem quer produzir também. Chega desses abusos Acho que na verdade a ge te tinha que fazer petição para acabar com a ancine. Acho válido orgãos reguladores para muitas coisas Mais para cinema? Me poupem.
maria c.
pela liberdade de escolha!
Pedro P.
EU não quero taxar a NETFLIX,sou assinante, vai roubar os políticos que ganha muito dinheiro Governo ladrão. ...
André R.
Palhaçada desse governantes inúteis, boicote essa lei de incentivo impostos tanto pra Netflix, filmes e jogos.. totalmente contra aos usuários...
LAURA P.
DESGOVERNO CHEGA DE TAXAS DE IMPOSTOS, EM VEZ DISTO DIMINUA OS GASTOS ABSURDOS DO DESGOVERNO.
Otavio P.
Taxar ja mais netflix sem impostos....
renato O.
Absurdo!
ANDRE A.
Taxar a Netflix de jeito nenhum.
Jose N.
Ja pagamos impostos demais para os pessimos servicos publicos prestados. Acaba que grande parte do dinheiro que pagamos acaba sendo desviado para o bolso dos loliticos corruptos
Assinaram o abaixo-assinado
29
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados