Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

Nome Comentário
Irannil S. Assim o contra esse projeto, pois tudo isso foi uma luta conquistada por nós! E os políticos como nossos representantes, deveriam fazer jus a democracia e ouvir o povo. Chega de manipulação e alienação desse governo! Vamos avançar nas conquistas, e não retroceder!
André B. Sou contrário à terceirização do setor público.
Luceli . Queremos transparência na contratação pública. O direito constitucional de concorrer a uma vaga pertence a todos e não apenas aos apadrinhados.
Edielson A. Esse prejeto de lei servirá para consolidar o nepotismo no país, como também, as indicações para os melhores trabalhos.
Luan B. Absurdo! Medida completamente inconstitucional.
Edgleyne S. Sou contra
Aurelino L. Um verdadeiro retrocesso retirar o merito pra investiura em cargos públicos através de concurso e retorno dos 'cabides de empregos.
Loreci B. Eu Loreci dos Santos Becker apoio está causa.
Vaina L. Precarização
Grasiele . Sou contra a continuidade dess projeto
Erineide . sou contra a pl 4.302
Maria F. Não podemos permitir que acabe a forma mais justa de trabalho dos concursados e empossados por mérito !!!
Israel S. Aprovação não! mil vezes não!
Paulo Repúdio ao Projeto de Lei 4.302/1998 (trata da Terceirização) Por meio deste e-mail, questiono o posicionamento de v. Exa. acerca do PL 4.302/1998, o qual, caso sancionado, pretende permitir profundo RETROCESSO às conquistas constitucionais no tangente à forma de ingresso na Administração Pública do País e de antemão me desculpo por possível demonstração de excessiva e INEVITÁVEL parcialidade. Por óbvio, exponho aqui minha austera CRÍTICA ao Projeto pelos seguintes motivos: 1. Sou uma das milhares de pessoas que almejam um cargo público em razão de seus próprios méritos e esforços -e não por mero APADRINHAMENTO político ou pelo vulgo Q.I, infelizmente corriqueiros no Brasil; 2. É notória a intenção-fim do Projeto: FERIR ESCANCARADAMENTE o previsto no art. 37, II. da CF que determina que "O ingresso a cargo ou emprego público, na Administração Pública direta ou indireta, em qualquer um dos Poderes dos três entes federativos, será realizado, em regra, mediante prévio concurso de provas ou de provas e títulos (...)". e 3. Por conseguinte, o PL viria a desconstruir o próprio instituto do Concurso Público e desprezaria os indispensáveis princípios da Isonomia, Igualdade e Moralida
Leandro . Com a aprovação dessa PL, haverá um verdadeiro monopólio dos cargos públicos por terceiros de empresas aliadas à políticos e pessoas públicas. Fera completamente a constituição Federal. COMO CIDADÃO QUE SOU, NÃO POSSO PERMITIR A CONTINUIDADE DESSA PL PELO CONGRESSO.
Thaís . Isso é inconstitucional
Josimar r. Contra
Rodrigo G. Essa PL é absurda. Vau aumentar consideravelmente o apadrinhamento. Para concurso e necessário preservar os princípios da impessoalidade, igualdade, isonomia e outros. Essa PL só trará prejuizos para o trabalhador
RÔMULO R. Senhores Deputados, em nome da JUSTIÇA, não deixem tal PL passar.
Helen N. Afronta a CF.

Assinaram o abaixo-assinado
37.713 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado