Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RECESSO ESCOLAR SERVIDORES EFETIVOS DAS UNIDADES ESCOLARES, para SERVIDORES EFETIVOS DAS UNIDADES ESCOLARES

NomeComentário
Rosana B.Eu, Rosana Aparecida Andrade Busnello, gostaria de participar da petição pública para o recesso escolar.
Marcia L.Nada mais justo.
Janaína .Pelo direito de todos funcionários públicos das Escolas terem o recesso.
Roseni S.Temos direitos igual a todos
ELISANGELA R.Equiparação JÁ!!
Selma L.Sou auxiliar administrativo do CEI 92.
Carmen L.Penso ser muito justo o recesso para os secretários e auxiliares de administração!!!!
Cristina L.Eles tbm merecem o recesso!!!
Kelly R.Todos merecem
Marezete R.É mais que justo está petição.
Helio C.Quero leis que prezem pela isonomia com outros cargos pertencente a secretaria da educaçao e a unidades escolares.
SÍLVIA G.APOIO ESTÁ CAUSA JUSTA.
Tatiana A.Não seria justo excluir deste benefício somente uma classe de trabalhadores.
Sérgio ..
Laysa M.Sou Recente Maternal readaptada
Marta N.O ambiente escolar é estressante, barulhento, fazemos atendimento aos alunos também, portanto temos o nosso direitos.
aparecida p.Todos na escola devem pensar e agir como equipe. Assim, é pensamento único que todos devem ter os mesmos direitos. Se há oportunidade de recesso, que a secretaria da escola também possa usufruir desse benefício
Lourival C.Justiticativa: a lei comtempla parte dos servidores
Agata R.Merecemos descanso
Elisangela R.Vamos lutar, mostrar nossas necessidades.

Assinaram o abaixo-assinado
209 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado