Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias e segurança para o Parque Ibiraquera, para Prefeitura de São Paulo,Sr Prefeito de Sp ,João Doria, Heraldo Guiaro, PM, Guarda municipal, administração parque Ibiraquera

NomeComentário
Mariane E.Precisamos de mais segurança no nosso parque.
Juliana B.Urgente!!!
Ailton O.Mais iluminacao e seguranca no parque
Diego B.Está havendo diversos furtos no local, devido à má iluminação e baixa Seguranca!
Gabrielle .Boa tarde ! Sou frequentadora do parque Ibiraquera, e infelizmente a segurança no local não é boa, especificamente no portão 07, onde faço meus treinos junto com meu grupo . Tenho visto muitos relatos de assaltos , e eu, que também possui automóvel, visando o bem estar e segurança de todos, peço que seja analisado com atenção. Obrigada
Ana .Iluminação no Ibirapuera
Ana N.Por um Ibiraquera melhor!!!
Leuza .Tudo pela segurança da população !
Bruno P.O Parque está muito perigoso, quantidade enorme de assalto.
Robson D.Por mais segurança no pq do ibirapuera
Carlos B.Vamos fazer o nosso melhor!!!
Stefane A.Cada vez mais aumentam o número de assaltos e roubos no estacionamento.
Sara q.Parque esta muito perigoso e ninguem faz nada
Janaina A.Parabéns pela iniciativa! O parque não pode ficar abandonado na escuridão como tem sido nos últimos 4 anos!
Allan Q.Qto mais firzermos melhorias em prol do parqie e seu público mais atrativo e frequentavel ele se torna...eu sou de santos e amo o ibira...gostaria muito que ele se tornasse um local de total segurança!
Caio O.Faço atividades no parque e diariamente vejo e escuto casos de roubo de pessoas e de carros.
Alexandre F.Maior segurança com policiamento e niva iluminação no parque ibirapuera especificamente no portão 7 e 6
Fabio .Chega de roubos e assaltos dentro (portão 7 Serraria) e fora do Parque do ibirapuera, segurança já.
Tatiane l.Fui assaltada no último dia 03/03 no estacionamento do portão 7. Chega de descaso com os usuários do Parque.
Daniel F.Muitos assaltos

Assinaram o abaixo-assinado
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado