Melhorias e segurança para o Parque Ibiraquera
Para: Prefeitura de São Paulo,Sr Prefeito de Sp ,João Doria, Heraldo Guiaro, PM, Guarda municipal, administração parque Ibiraquera
Solicitamos mais ILUMINAÇÃO e SEGURANÇA na Serraria do Parque Ibiraquera, principalmente no estacionamento, para não haver mais furtos.
E que o portão 7A (Parque Ibiraquera) possa ficar aberto para entrada de carros e pedestres até a meia noite, assim como outros portões do parque, pelo fato de ter estacionamento e ser umas das poucas áreas do Parque com espaço coberto para exercícios, levando em conta que chove muito em São Paulo.
|
Já Assinaram
70
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|