Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado em apoio a regulamentação do serviço de moto táxi e Moto frete em Ubatuba
, para Exmo sr prefeito de Ubatuba
Nome
Comentário
Fernanda .
Uso e recomendo....serviço 24 hora ...sempre rápidos e atenciosos....e com muito respeito tbm
Gabriel .
Eu apoio ter moto táxi, pq os uber Não leva nós bairro que solicita , fica um jogando p outro aí chega os de fora quer trabalhar aí eles ficam fazer prosteto
Paulo A.
Temos que ter moto táxi aqui em Ubatuba
Tiago g.
Eu sou a favor do moto táxi em nossa cidade!
Lucas m.
Precisamos que nossa cidade cada vez venha a melhorar com mais serviços que possa ajudar o povo . Moto táxi (moto frete ) é uma grande idéia que ajudará muitas pessoas !!
Renan .
Eu acho que seria mais facilidade pra transporta pela cidade pelo preço barato tbm é chega mais rápido onde vc deseja
Paulo S.
Eu apoio Só acho que deveria ter uma taxa fixa para cirruda, como se é feito e outros estados como Minas Gerais e Na Bahia! Ubatuba precisa de moto táxi !
Wesley P.
Acho muito importante a regulamentação e implementação desse serviço para nosso município pelo fato de cobrir as lacunas deixadas pela atual Matriz de transporte que Ubatuba possui e principalmente pela geração de empregos para os moradores!
Luciana G.
Acho ótimo moto táxi em Ubatuba...pois morei em Taubaté e utilizei muito....
Alexandre C.
Necessário na cidade transporte alternativo,q abram se as portas e venham as Vãs tbm
Helaine P.
Super importante para o dia-a-dia, facilita muito.
Levi G.
Vamos regularizar os motos táxi
Franqueline .
Eu super apoio. O moto táxi na cidade ,faz parte do desenvolvimento
José F.
Vamos melhorar o transporte publico em Ubatuba, nosso transito em época de temporada e até fora dela está cada dia mais difícil, falta estacionamentos os ônibus não passa nos horários e quando passam estão lotados e sem conforto. Este serviço irá atender a muitos, seja usuários de transporte públicos, seja o utilizam veiculo próprio, em fim será bom pra todos....
Rosana C.
Eu apoio!
Samuel e.
Eu apoio
sueli l.
Taxi um absurdo de caro ... Moto taxi alem da agilidade rapidez o custo beneficio é bem menor... Super apoio
Paulo s.
...
Pamela S.
...
Ellen f.
Liberacao do moto táxi
Assinaram o abaixo-assinado
127
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados