Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado em apoio a regulamentação do serviço de moto táxi e Moto frete em Ubatuba, para Exmo sr prefeito de Ubatuba

NomeComentário
Fernanda .Uso e recomendo....serviço 24 hora ...sempre rápidos e atenciosos....e com muito respeito tbm
Gabriel .Eu apoio ter moto táxi, pq os uber Não leva nós bairro que solicita , fica um jogando p outro aí chega os de fora quer trabalhar aí eles ficam fazer prosteto
Paulo A.Temos que ter moto táxi aqui em Ubatuba
Tiago g.Eu sou a favor do moto táxi em nossa cidade!
Lucas m.Precisamos que nossa cidade cada vez venha a melhorar com mais serviços que possa ajudar o povo . Moto táxi (moto frete ) é uma grande idéia que ajudará muitas pessoas !!
Renan .Eu acho que seria mais facilidade pra transporta pela cidade pelo preço barato tbm é chega mais rápido onde vc deseja
Paulo S.Eu apoio Só acho que deveria ter uma taxa fixa para cirruda, como se é feito e outros estados como Minas Gerais e Na Bahia! Ubatuba precisa de moto táxi !
Wesley P.Acho muito importante a regulamentação e implementação desse serviço para nosso município pelo fato de cobrir as lacunas deixadas pela atual Matriz de transporte que Ubatuba possui e principalmente pela geração de empregos para os moradores!
Luciana G.Acho ótimo moto táxi em Ubatuba...pois morei em Taubaté e utilizei muito....
Alexandre C.Necessário na cidade transporte alternativo,q abram se as portas e venham as Vãs tbm
Helaine P.Super importante para o dia-a-dia, facilita muito.
Levi G.Vamos regularizar os motos táxi
Franqueline .Eu super apoio. O moto táxi na cidade ,faz parte do desenvolvimento
José F.Vamos melhorar o transporte publico em Ubatuba, nosso transito em época de temporada e até fora dela está cada dia mais difícil, falta estacionamentos os ônibus não passa nos horários e quando passam estão lotados e sem conforto. Este serviço irá atender a muitos, seja usuários de transporte públicos, seja o utilizam veiculo próprio, em fim será bom pra todos....
Rosana C.Eu apoio!
Samuel e.Eu apoio
sueli l.Taxi um absurdo de caro ... Moto taxi alem da agilidade rapidez o custo beneficio é bem menor... Super apoio
Paulo s....
Pamela S....
Ellen f.Liberacao do moto táxi

Assinaram o abaixo-assinado
127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado