Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado para ter segurança no bairro da Virgem Santa, para Aos Vereadores da Câmara Municipal de Macaé -RJ - Endereço: Rodovia do Petróleo, RJ 168_KM 3,5 - Virgem Santa - Macaé/RJ Cep: 27948-010 Tel.:(22)2796-7800 - www.cmmacae.rj.gov.br/portal/

NomeComentário
viviani m.Por mais segurança ao bairro e ponto de onibus na virgem santa proximo ao cond. total ville
Débora r.Não aguentamos mais
Luiz F.Muito necessário!
Marcela O.Estamos com muito medo desses assaltos aqui na Virgem Santa.
LINDOMAR N.Necessitamos de Policiamento o mais breve possível.
EULLE S.Necessitamos de policiamento nas ruas do bairro Virgem Santa o mais rápido possível.
Aryana P.Eu apoio a causa pois sem segurança ficaremos a mercê dos bandidos, para isso precisamos de liberdade para ir e vir e este papel tem que ser cobrado da policia.
Rogerio .Realmente está precisando de se
Claide B.Precisamos de segurança, o bairro esta abandonado.
Demerson P.De suma importância para todo o bairro e a todos que de alguma forma possuem alguma relação com o mesmo, seja profissional, transeunte ou residencial.
Harison S.Calamidade a segurança na virgem santa, assustador
Monique R.Fazendo a minha parte...
Poliana S.Atitude já
Waleska c.Estamos a mercê de bandidos, vc é assaltado, ou vê alguém sendo, liga p delegacia e te dizem que tds as viaturas estão em ocorrências, assim que possivel mandamos 1 ai, até resolverem aparecer o bandido ja fez oq queria. Precisamos com urgência de swgurança, ronda qualquer coisa no local , no bairro virgem santa
rosilea s.muito assalto
Liamarce F.Policiamento já, assaltos todos os dias !!!
Ronald t.Segurança no bairro de imediato pq a roubalheira está demais.
macilena b.Esta um absurdo a falta de segurança no local e o ponto de ônibus fica muito distante de tudo e com isso os bandidos aproveitam para assaltar. Em media por dia são três assaltos nos horário em que o ponto de ônibus esta mais lotado.
Raphael e.mais segurança nos bairros do que seria de uma cidade sem os bairros
Philipi M.eu concordo com o abaixo assinado.

Assinaram o abaixo-assinado
293 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado