Abaixo-Assinado para ter segurança no bairro da Virgem Santa
Para: Aos Vereadores da Câmara Municipal de Macaé -RJ - Endereço: Rodovia do Petróleo, RJ 168_KM 3,5 - Virgem Santa - Macaé/RJ Cep: 27948-010 Tel.:(22)2796-7800 - www.cmmacae.rj.gov.br/portal/
Abaixo-assinado será enviado a Câmara municipal de Macaé, para os senhores vereadores tomem ciência do que acontece em nosso bairro.
Contamos com a colaboração de todos os moradores para que, tenhamos segurança.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros e domiciliados na estrada da Virgem Santa 801 solicitam de Vossas Senhorias e Autoridades:
1 – Ter um policiamento preventivo integrado, constante e ininterrupto tanto DIURNO quanto NOTURNO em todas as localidades do Distrito da Policia Militar e Civil;
2 – Policiamento de motos e viaturas;
3 – Policiamento não somente nas “vias principais”, mas também em todas as RUAS do Bairro;
4 – AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL E VIATURAS;
5 – Maior atuação e rapidez da Policia Militar e Civil;
6 – Pronta atuação e mais agilidade no caso de ocorrência;
7 – Melhoramento no atendimento das Delegacias;
8 – Volta da Ronda Policia Militar e Civil nas Ruas do Bairro diariamente;
A fim de combater a onda de assaltos que esta acontecendo na região freqüentemente. Assaltantes a mão armada de carro, de moto, de bicicleta e até mesmo a pé roubando durante o dia e a noite. Os mesmo já não se importam com nada, pois não esta tendo nenhum policiamento nestas ruas citadas e até mesmo nas proximidades, isto já há muito tempo. Quando avistamos alguma viatura na região ela esta sempre parada em algum ponto de Avenidas principais, quando deveria estar fazendo ronda.
Quando ocorrem os assaltos o policiamento demora mais de 1 hora para chegar até o local ocorrido. Alguns anos atrás havia ronda da Policia Civil e Policia Militar nas ruas da região e não havia assaltos como esta acontecendo agora. Queremos que volte a ter as rondas Policiais em nossas Ruas freqüentemente.
Os moradores das principais ruas citadas e região estão em pânico, pois não existe mais tranqüilidade para entrarem e saírem de suas casas e até mesmo para andarem nas ruas.
É importante ressaltar que o ponto de ônibus fica distante dos blocos residenciais, vem sofrendo quase que diariamente assaltos aos usuários da linha de ônibus da SIT, no trajeto CENTRO X VIRGEM
QUEREMOS DE VOLTA A TRANQÜILIDADE DO NOSSO BAIRRO.
ESTAS PROVIDENCIAS PRECISAM SER TOMADAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Assim nós moradores esperamos que este abaixo-assinado atinja seu objetivo, fazendo com que as autoridades dêem à devida importância e considerarão, trazendo de volta a Região, a tranqüilidade e segurança para todos os moradores do Bairro.
|
Já Assinaram
293
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|