Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais transporte pro nosso bairro
, para Empresa trampolim da vitoria
Nome
Comentário
Maria b.
Pior serviço de transporte público! Além do super reajuste n cumprem o horário exato e muito menos aumentam a frota no horário de pico.
edineide g.
almenta a frota de onibus que e de pessima condinsons e demora muito a passa e de hora em hora
Jaciara s.
Precisamos urgente de transporte eu digo por mim eu saio de 4 horas da manhã e ñ tem tem gostaria muito que isso muda se.
Aílton .
Super apoiado.
Kalyne .
Por favor precisamos de mais transporte para os moradores do complexo Rui Pereira e também conjunto Brazil Luiza Queiroz Parque Amarante
Ulisses c.
O conjunto Luiza Queiroz, parque Amarante, conjunto Brasil e residencial Ruy Pereira pedem socorro, fica difícil se locomover aqui.
Natália S.
Transporte público no meu bairro. Urgente!!!
Gerson C.
Transporte público e de qualidade é um direito do cidadão. As facilidades nas políticas públicas devem nos proporcionar transportes com conforto e.climatizado e câmera de segurança
Lázaro F.
Direitos de todos,pagamos nossos impostos e exigimos transporte urgente.
Kelliane l.
Queremos ônibus para nossa comunidade!!!
rayane a.
Horrivel transporte publico aqui passamos mais de uma hora esperando as combis. E mais. De duas horas. O trampolim. Isso e um absurdo quando pegamos lotaçao eles ainda acham ruim. Sem contar no tratamento
Andréia F.
Uma nessecidade gritante em nosso dia a dia.
Layze V.
Queremos linha de transporte para o Ruy Pereira dos Santos, empreendimentos da caixa econômica, do minha casa minha vida, somos todos baixa renda, dependemos de bestas e lotações para poder lutar pelo nosso pão de cada dia, e quando o dinheiro nos falta nos arriscamos indo a pé para a br para poder pegar um transporte, mais de 600 famílias nesse sofrimento, isso não se faz, entrega as moradias e nos deixa nesse descaso!
talita s.
Mais transporte pro nosso bairro
Francicleia M.
O povo precisa de transporte
Shayana s.
Precisamos e muito de mais transportes para o nosso bairro.
Yonara a.
É uma calamizade a falta de transporte num cidade grande, na qual muitos dependem de transportes públicos.
Assinaram o abaixo-assinado
32
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados