Mais transporte pro nosso bairro
Para: Empresa trampolim da vitoria
Estamos aqui pra solicitar mais transporte pro nosso conjunto ruy pereira dos santos e adjacências pois só temos aqui o circular q so passa de hora em hora. e so circula por dentro da cidade queremos linhas diretas pro centro de natal e também pra zona Sul pois temos estudantes e também pessoas q dependem do transporte tendo em vista q esse serviço é um direito de todos nós pois paga os impostos q é pra ser revertidos em serviços pra sociedade. Desde ja agradecemos a atenção e esperamos ser atendidos