Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BTS em fortaleza, para big hit

NomeComentário
Letícia m.muitas de nós não temos condição de ir a SP , nordeste tem sim condição , só de ida e volta passagem mais de mil, ingresso quase mil e para se manter lá por uns dias mais mil, ao todo 3 mil reais para realizar um sonho que pode ser facilitado,quem é mãe sofre pois tem casa, filhos para sustentar então por favor ajudem a trazer eles para o castelão
Vitória W.ja chega de são paulo big hit eles tão fãs no brasil todo e nos de fortaleza queremos eles aqui tambem
Júlia .#btsinfortaleza
Lua B.BTSSSSS ?
Lua B.Vemm
Rafaela .*
Débora .Os meninos tem que vim pra Fortaleza pq nois armys não tem condições de ir pra esses lugares longes
Milena T.Pedimos um show em fortaleza pq muitas armys não tem condições de ir pra São Paulo...peço gentilmente uma apresentaçao em fortaleza
Cassiane N.Vem BTSSSSS??
Débora .Acho muito injusto os meninos(bts) irem só pra SP é RJ aqui em Fortaleza tem muitas armys que não tem condições de ir pra SP OU RJ
Fernanda s.Quero muito que tenha um show do BTS em fortaleza pelo amor de deus BIGHIT
Brenda S.Quero muuuuito que o BTS venha para Fortaleza. Meu sonho é ir em um show deles
thalyta a.amo vcs d mais quero mt q vcs venham
Cristiane .Eu apoio! !!!

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado