BTS em fortaleza
Para: big hit
estamos muito triste por exergarem o brasil só com sp o fandom army em fortaleza é um dos maiores e somos verdeadeiros armys e sofremos muito a ter que ir para são paulo ter que ver nosso garotos por isso não pedimos nos imploramos que a big hit exerge fortaleza para possiveis show do bts novamente no brasil pois nossos amor por esse meninos é inexplicavel