Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais saúde para Caruaru, para Secretaria da saúde/ Ministério Público/ Governo Federal

NomeComentário
Samuel .Aceito
Maria A.Que as pessoas em caruaru estão nos hospitais morrendo,sendo tratado como animais a população pede providência imediato
Aparecida S.+maissaude +Maisrespeito
Humberto S.Sem comentários, saúde é tudo!!!
Lana p.Assino contra o descaso c a saúde.
Eldacy S.Precisamos com urgência, um absurdo essa situação.
Aldo .Para os menos favorecidos,enfrente contra a corrupção époli
Danielle B.Pela melhoria no atendimento dá saúde pública em Caruaru
Neildo S.Precisamos exige nossos direitos
Adeilza M.Não podemos ficar inertes diante do descaso com o pobre que necessita dá saúde pública.
JEFFERSON .MAIS SAÚDE PARA CARUARU JÁ ! URGENTE !
vanderli s.Alguém tem que olhar pelo povo pernambucano, é um sofrimento absurdo, calamidade publica, descaso, e pior é que pagamos por isso.

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado