Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ônibus para Residenciais Acácia e Azaleia, para Prefeitura Municipal de Pelotas e CTCP

NomeComentário
Bianca .Apoio o abaixo assinado para q o ônibus passe no residência azaléia pelotas.
Eloisa S.Precisamos de ônibus que passe na frente dos nossos aptos ,para maior segurança !!!.
Claudia M.Precisamos de uma conduçao de onibus proximo ao residencial
José S.Apoiado
Wesley p.A favor
Maisson A.Vamos prefeitura, já que demorou tanto pra liberar o residencial, torço que o transporte público não demore.
Adriana S.Por favor precisamos de uma linha que passe ai dentro dos residenciais obrigado
silvia m.Presizamos muito desses ônibus
Tuane M.Como futura moradora do Residencial Azaleia solicito e reconheço, através do abaixo-assinado, uma linha de ônibus aos redores dos Residências Azaleia e Acácia. Contemplando-nos à nós futuros moradores como também a
Angélica .Acho super importante ter uma linha de ônibus que passe em frente aos apartamentos pois as ruas são bem escuras e teremos que atravessar o dunas para pegar ônibus!
Fernanda .Adoraria que nós os futuros moradores do Residencial Azaléia podessemos pegar o ônibus próximo ao nosso Residencial pois muitas de nós temos filhos pequenos e também temos bastante gente com algumas dificuldades de se locomover e também há um número significativo de idosos pedimos encarecidamente que a CTPC juntamente com a Prefeitura possam vir nos ajudar devido à grande onda de violência, ao redor do bairro.
maria c.Assinar baixo assinado para honibus residencial Azaleia
Shanele A.Concordo . pois o onibus tem que passar proximo
Daniela ..Nos precisamos muito
Paula .Assinado
Dioneia .Minha filha ganhou um apartamento no azaleia e ela vai ter que andar umas duas quadras pra dentro do dunas pra pegar o ônibus pra levar meu neto de 4 anos pra creche eu como mãe e vó fico preocupada com a segurança deles.
Gislaine .Ônibus para facilitar e assegurar os moradores do Acácias e Azaléia e demais moradores aos redores.
Fabiele l.Precisamos do transporte publico para se locomover para o serviço e outros lugares.
Miriam R.Eu quero que coloquem ônibus
Thais B.Assinando!

Assinaram o abaixo-assinado
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado