Ônibus para Residenciais Acácia e Azaleia
Para: Prefeitura Municipal de Pelotas e CTCP
Nós futuros moradores dos Residenciais do MCMV Acácia e Azaléia no Corredor do Obelisco , pedimos e precisamos que disponibilizem uma linha de ônibus que fique mais acessível para os moradores, até p uma questão de segurança . Pois estando próximo a entrega estamos muito preocupados com isso então pedimos encarecidamente que nos disponibilizem acessibilidade e com isso um pouco de segurança para nós é nossas familias. Gratos.