Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SIM ao UBER, NÃO a PL 5587/16
, para Exmo. Sr. Presidente dá República / Senado / Câmara dos Deputados / Congresso Nacional
Nome
Comentário
EDUARDO M.
Liberdade de ir e vir.cadê o livre mercado?
Ana b.
Sim ao uber
Samira O.
Que as regulamentações sejam justas, e não inviabilizaveis para os trabalhadores que estão tirando o sustento de suas famílias do trabalho honesto com aplicativos!
Luiz G.
Livre mercado = menor custo para o consumidor final.
Juliane N.
Tenho o direito de escolher.
Alexandre R.
Sim ao UBER
luciana b.
eu quero a mobilidade de ter um APP e poder utilizar o UBER. Sim ao UBER!!!
wilson r.
somos a favor do UBER
Josué A.
Se esse projeto de lei dor aprovado, o número de desempregado só vai aumentar.
MAGDA G.
Sempre fui muito bem servida pela UBER e desejo que ela continue me atendendo
Maria A.
Sim ao Uber
Patricia S.
A favor do uner no Brasil
Marcello B.
Sim ao uber
Cláudia p.
O Brasil já está num caos na economia..Desempregos crescentes. Há espaço para uber e táxi. Há muitos engenheiros, professores, administradores, pessoas formadas sem mercado de trabalho tendo q sustentar família e o uber é de onde tiram o sustento por perderem seus empregos. Sou a favor que o Uber continue pois além de tudo é um serviço de qualidade e seguro.
Celio R.
LIBERDADE DE ESCOLHAS...
SONIA O.
A liberdade de escolha é direito do cidadão.
José J.
Não a Pl
Fernanda K.
Sim para liberdade de escolha.
Lucia W.
Sim a UBER e cabify
Teresa O.
Sim ao direito de trabalhar no UBER.
Assinaram o abaixo-assinado
85
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados