Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SIM ao UBER, NÃO a PL 5587/16, para Exmo. Sr. Presidente dá República / Senado / Câmara dos Deputados / Congresso Nacional

NomeComentário
EDUARDO M.Liberdade de ir e vir.cadê o livre mercado?
Ana b.Sim ao uber
Samira O.Que as regulamentações sejam justas, e não inviabilizaveis para os trabalhadores que estão tirando o sustento de suas famílias do trabalho honesto com aplicativos!
Luiz G.Livre mercado = menor custo para o consumidor final.
Juliane N.Tenho o direito de escolher.
Alexandre R.Sim ao UBER
luciana b.eu quero a mobilidade de ter um APP e poder utilizar o UBER. Sim ao UBER!!!
wilson r.somos a favor do UBER
Josué A.Se esse projeto de lei dor aprovado, o número de desempregado só vai aumentar.
MAGDA G.Sempre fui muito bem servida pela UBER e desejo que ela continue me atendendo
Maria A.Sim ao Uber
Patricia S.A favor do uner no Brasil
Marcello B.Sim ao uber
Cláudia p.O Brasil já está num caos na economia..Desempregos crescentes. Há espaço para uber e táxi. Há muitos engenheiros, professores, administradores, pessoas formadas sem mercado de trabalho tendo q sustentar família e o uber é de onde tiram o sustento por perderem seus empregos. Sou a favor que o Uber continue pois além de tudo é um serviço de qualidade e seguro.
Celio R.LIBERDADE DE ESCOLHAS...
SONIA O.A liberdade de escolha é direito do cidadão.
José J.Não a Pl
Fernanda K.Sim para liberdade de escolha.
Lucia W.Sim a UBER e cabify
Teresa O.Sim ao direito de trabalhar no UBER.

Assinaram o abaixo-assinado
85 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado