Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BOLSA PERMANÊNCIA - PELA SUA CONTINUIDADE E AMPLIAÇÃO , para ESTUDANTES DE BAIXA RENDA DOS INSTITUTOS FEDERAIS DO BRASIL

NomeComentário
Rosana C.Formei- me Pedagoga recentemente e a bolsa me auxiliou a concluir a graduação. Sem o aporte financeiro certamente meu rendimento e participação nas atividades acadêmicas não seria o mesmo. Apoio a continuidade das bolsa para que outras pessoas tenham a mesma possibilidade.
Elivelton .O BP não pode parar. Precisa-se se expandido ainda mais, todos os estudantes de baixa renda tem direito ao benefício.
Wal J.Esse programa deve continuar e ser ampliado, para atingir o maior numero de alunos de baixa renda, e atender plenamente as necessidades dos estudantes
Jessica .O nosso direito, como estudantes precisamos de ajuda financeira para permanecer no nosso curso, senão fica difícil continuar.
Iron C.É um programa essencial para a permanência e êxito dos estudantes da graduação, que se encontram em vulnerabilidade econômica.
Helen L.nós estudantes precisamos muito dessa bolsa.
Rafael S.É muito importante a bolsa permanência para aqueles que não tem condições de se manter na instituição, não pode ser descontinuada!
Edielci O.É NECESSÁRIO PARA EVITAR MAIORES DESISTÊNCIAS POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA
Elizabeth S.O programa precisa e deve continuar, é compromisso do estado manter um programa que ajuda a manter um aluno a ter acesso a educação superior e mais ajustar o programa para que o mesmo seja eficiente.
Julia .Permanência tem que continuar
Jorjeane M.É preciso manter e ampliar o programa, porque muito estudantes precisam desse auxílio para manter -se na faculdade e as vezes é a única renda que podem ter para isso.
Kelly .Aceito assinar a petição
Luana .Somos estudantes, somos pobres, queremos auxílio. O governo não faz mais que sua obrigação, investindo o dinheiro público na manutenção de estudantes em universidades.
sharlene s.pela continuidade e ampliação do bolsa permanência
Sérgio F.Pela continuidade e ampliação.
diana l.Assino a petição, pois no 4 anos que cursei licenciatura em.pedagogia no IFPA fui beneficiada pelo programa, e todos os ingressos nas universidades federais tem esse direito!
Marcos C.A Bolsa Permanência é necessária para a diminuição da evasão escolar no ensino superior. Se algo o põe em ameaça, defendê-lo torna-se fundamental a fim de equidade entre os discentes no contexto social-econômico.
Débora É.Devemos apoiar sempre este tipo de iniciativa, por nós e pelo próximo.
GERLENE O.Por novas inscrições no BOLSA PERMANÊNCIA e pela continuidade do Programa
José J.O bolsa permanência é fundamental para manter os estudantes de baixa renda no ensino superior!

Assinaram o abaixo-assinado
90 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado