Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
BOLSA PERMANÊNCIA - PELA SUA CONTINUIDADE E AMPLIAÇÃO
, para ESTUDANTES DE BAIXA RENDA DOS INSTITUTOS FEDERAIS DO BRASIL
Nome
Comentário
Rosana C.
Formei- me Pedagoga recentemente e a bolsa me auxiliou a concluir a graduação. Sem o aporte financeiro certamente meu rendimento e participação nas atividades acadêmicas não seria o mesmo. Apoio a continuidade das bolsa para que outras pessoas tenham a mesma possibilidade.
Elivelton .
O BP não pode parar. Precisa-se se expandido ainda mais, todos os estudantes de baixa renda tem direito ao benefício.
Wal J.
Esse programa deve continuar e ser ampliado, para atingir o maior numero de alunos de baixa renda, e atender plenamente as necessidades dos estudantes
Jessica .
O nosso direito, como estudantes precisamos de ajuda financeira para permanecer no nosso curso, senão fica difícil continuar.
Iron C.
É um programa essencial para a permanência e êxito dos estudantes da graduação, que se encontram em vulnerabilidade econômica.
Helen L.
nós estudantes precisamos muito dessa bolsa.
Rafael S.
É muito importante a bolsa permanência para aqueles que não tem condições de se manter na instituição, não pode ser descontinuada!
Edielci O.
É NECESSÁRIO PARA EVITAR MAIORES DESISTÊNCIAS POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA
Elizabeth S.
O programa precisa e deve continuar, é compromisso do estado manter um programa que ajuda a manter um aluno a ter acesso a educação superior e mais ajustar o programa para que o mesmo seja eficiente.
Julia .
Permanência tem que continuar
Jorjeane M.
É preciso manter e ampliar o programa, porque muito estudantes precisam desse auxílio para manter -se na faculdade e as vezes é a única renda que podem ter para isso.
Kelly .
Aceito assinar a petição
Luana .
Somos estudantes, somos pobres, queremos auxílio. O governo não faz mais que sua obrigação, investindo o dinheiro público na manutenção de estudantes em universidades.
sharlene s.
pela continuidade e ampliação do bolsa permanência
Sérgio F.
Pela continuidade e ampliação.
diana l.
Assino a petição, pois no 4 anos que cursei licenciatura em.pedagogia no IFPA fui beneficiada pelo programa, e todos os ingressos nas universidades federais tem esse direito!
Marcos C.
A Bolsa Permanência é necessária para a diminuição da evasão escolar no ensino superior. Se algo o põe em ameaça, defendê-lo torna-se fundamental a fim de equidade entre os discentes no contexto social-econômico.
Débora É.
Devemos apoiar sempre este tipo de iniciativa, por nós e pelo próximo.
GERLENE O.
Por novas inscrições no BOLSA PERMANÊNCIA e pela continuidade do Programa
José J.
O bolsa permanência é fundamental para manter os estudantes de baixa renda no ensino superior!
Assinaram o abaixo-assinado
90
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados