BOLSA PERMANÊNCIA - PELA SUA CONTINUIDADE E AMPLIAÇÃO
Para: ESTUDANTES DE BAIXA RENDA DOS INSTITUTOS FEDERAIS DO BRASIL
Este tem por finalidade movimentar o máximo de assinaturas possíveis com o intuito de sensibilizar a comunidade discente de ensino superior que, com muita dificuldade entrou no sistema de ensino superior federal, e a duras penas vem tentando se manter durante sua formação, sabemos que muitos de nós não tem apoio financeiro algum familiar, até pela condição destes, que a necessidade de transporte e alimentação se fazem fundamentais, e muitas vezes até de moradia, além de muitas outras condições que só quem as passa pode descrever.
O que queremos aqui é só exigir a continuidade de o aumento de abrangência de um programa que vem amenizar as dificuldades daqueles que querem se formar e contribuir com suas formações para uma sociedade igualitária e justa no sentido da equidade.