Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Grade X por uso de macro, para Ongame Entretenimento

NomeComentário
Marcelo R.Macro eh um lixo
adrian s.Assino em baixo...
Jocimar N.O uso do macro só atrapalha o jogo, pois, é desleal e desigual.
Johann P.Acaba os macros e eu volto a jogar ;)
Gleidsom C.TEM Q SER ASSIM PRA VER SE ESSES CARA PARA '-'
andre p.tem que acabar com esses sem dedos ai.

Assinaram o abaixo-assinado
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado