Grade X por uso de macro
Para: Ongame Entretenimento
Todos os dias vemos vários tópicos acerca de pessoas revoltadas com os badusers do jogo que utilizam artifícios ilegais para tirar vantagens no jogo, não sei se vcs sabem mais para utilizar certos tipos de macros é necessário um software, alguns desses softwares são necessários para alterações da configuração de alguns periféricos como teclado e mouse, mais bem isso não vem ao caso não é mesmo?
Há uma grande gama de jogadores se valendo desse artifício no jogo por não haver uma punição mais severa por parte dos GMS do aika online, já vi comentários de alguns badusers como: "ah é só 15 dias", "--se só 15 dias depois eu uso dnv", "--se tenho outras contas", por meio dessa petição quero sugerir a empresa Ongame Entretenimento que puna esses jogadores da mesma forma que usuários de programas ilegais(hacks), não apenas a conta denunciada mas todas as contas relacionadas, visto que, os mesmos utilizam o software para tirar vantagem e atrapalhar o bom funcionamento do jogo. Entendemos que em alguns casos como do Razer Synapse, o software é necessário para configurar os periféricos, porém não é necessário para o jogo em si.
Através dessa petição solicitamos uma maior rigidez por parte da empresa.