Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: construçao da pista de skate em mariana mg, para examo sr prefeito Duarte Junior

NomeComentário
Fafu l.Eu apoio ate o fim sk8
Jonathan G.VERBA JÁ FOI LIBERADA
Gestor N.já era para estar acontecendo, a verba FOI LIBERADA
thamiris p.eu quero muito uma pista de skate aqui em mariana para poder andar e aprender manobras
Silas .Skate é um esporte de desenvolvimento social e cidadania e nossa cidade merece uma maior diversificação cultural e esportiva!
Victor G.só força
cesar .Skate para tds Tamo junto !!!!
Prema C.Anos atrás, o prefeito Celso Cota acabou com um dos maiores espaços de sociabilidade dos jovens marianenses. Localizado no Centro da cidade, o Ginásio Poliesportivo era um dos maiores do estado, foi demolido para que um centro de eventos , com várias irregularidades e pouca utilidade, fosse construído, o lugar só atende as "elites" ligadas à prefeitura. Junto com o antigo ginásio, foi destruída tbm a pista para prática de sk8 existente no local. Houve promessas de construção de outra pista e mais de uma década depois, nada foi feito. Atualmente a juventude de Mariana não tem nenhum lugar de sociabilidade e lazer e se entrega cada vez mais ao crime e utilização de drogas, isso em um dos municípios mais ricos do estado.
João A.Skate é vida,
Darlan .Super apoio, uma construção que vai ajudar não só os atletas, mas garanto que a cidade inteira
Thiago S.Apóio o movimento , assinalo a favor dá pista de skate.
Guilher M.Incentivar o esporte
DuudS (.Faça pelo skate o que o skate Faz por você!
Rannyelly C.Eu apoio pista em mariana
%moises i.Gostaria muito,que a pista foce recontruida Pois e por direito nosso,e foi a prefeitura que distruiu a pista Por isso tem muitas crianças e jovens,precisando de incentivo de nao entrar na vida errada e creio que o esporte pode nos ajudar muito
Luan G.Assino e concordo com a petição.
Fernando .Nos presisamos de uma pista de skate
Douglas M.Acho que a pista deveria ser construída pelo fato de o número de praticantes desse esporte ter aumentado na cidade e para que nós skatista possamos ter nosso espaço ser ter risco de nenhum acidente...
Daniel R.Diversificar as formas de lazer é extremamente importante
Maitê .Acho importante, para que os jovens tenham esse lazer em.um local apropriado para essas atividades.

Assinaram o abaixo-assinado
294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado