construçao da pista de skate em mariana mg
Para: examo sr prefeito Duarte Junior
A necessidade da construcão de um local apropriado para a prática do skate,patins,bmx, é emergencial em nossa cidade de Mariana-mg. Isto se dá em decorrência do grande número de praticantes do esporte,advinda da existência de um local apropriado para a pratica do esporte que infelizmente foi construida e demolida na gestão do então prefeito celso cota para a construçao do centro de convenções. E mais , desde essa época a pratica do esporte só vem crescendo em nossa cidade e tende a aumentar ainda mais com a inclusão da modalidade nas olimpiadas vindouras. Pedimos a colaboraçao de todos para a assinatura desta petição, pois as condições de pratica do esporte são precárias em nossa cidade.Precisamos praticar o esporte em ruas esburacadas,em meios aos carros e aos pedestres. Situação perigosa tanto para os pedestres quanto para os praticantes do esporte. Vale salientar que a construção deste local apropriado para a pratica do skate já foi autorizado pela prefeitura de Mariana-mg na atual gestão do Duarte Junior ,mas nao há indicativos para o inicio das obras. A maioria dos praticantes (36%) tem idade entre 11 a 15 anos de idade, crianças até 10 anos são 26%, adolescentes e jovens entre 16 e 20 anos somam mais 21%, enquanto 17% têm 21 anos ou mais. A idade média dos praticantes é de 15 anos, precisamos deste espaço. Por tanto, pedimos encarecidamente seu apoio por essa causa