Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
LINHA AMARELA - Queremos a revogação do aumento e o direito de retorno no período de 2hs com a carência da cobrança do pedágio.
, para Exmo. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Sr. Marcelo Crivella, Senhores(as) Vereadores(as) da Cidade do Rio de Janeiro e outros órgãos responsáveis.
Nome
Comentário
HELIO F.
FIM DO PEDÁGIO URBANO (que por sinal é caríssimo). Foi uma vergonha a renovação da concessão até 2037.
Regina b.
Isso é um absurdo ! Pedágio dentro da área urbana e ainda caro dessa forma absurdo isso é ilegal
Ricardo A.
Sou a favor do abaixo-assinado
Márcio F.
Vale lembrar, que está concessão infringe leis. Onde, pedágio deveria ser somente intermunicipal.
Ana V.
Pelo direito de ir e vir !!
Rodrigo S.
Mara
Marciano S.
Absurdo este assalto. Pagamos para ficar no engarrafamento.
LUIZ V.
Na Ponte Rio - Niterói só tem cobrança de pedágio em apenas um sentido. O valor do pedágio é menor e dá lucro. Mas na Linha Amarela está prevalecendo a ganância de seus gestores. Temos que lutar pra mudar isso.
João .
Tantos impostos que já pagamos. Onde está o dinheiro do IPVA? Não se destina a isso? Estou enganado?
Pedro P.
assino embaixo FORA LAMSA
Carlos A.
Sou a favor dá reinvidicação!
André .
Absurdo total. Quem usa diariamente deveria ter direito a descontos. Vergonha.
Alessandra T.
Passo ali todos os dias, é um absurdo.
Assinaram o abaixo-assinado
39
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados