Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LINHA AMARELA - Queremos a revogação do aumento e o direito de retorno no período de 2hs com a carência da cobrança do pedágio. , para Exmo. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Sr. Marcelo Crivella, Senhores(as) Vereadores(as) da Cidade do Rio de Janeiro e outros órgãos responsáveis.

NomeComentário
HELIO F.FIM DO PEDÁGIO URBANO (que por sinal é caríssimo). Foi uma vergonha a renovação da concessão até 2037.
Regina b.Isso é um absurdo ! Pedágio dentro da área urbana e ainda caro dessa forma absurdo isso é ilegal
Ricardo A.Sou a favor do abaixo-assinado
Márcio F.Vale lembrar, que está concessão infringe leis. Onde, pedágio deveria ser somente intermunicipal.
Ana V.Pelo direito de ir e vir !!
Rodrigo S.Mara
Marciano S.Absurdo este assalto. Pagamos para ficar no engarrafamento.
LUIZ V.Na Ponte Rio - Niterói só tem cobrança de pedágio em apenas um sentido. O valor do pedágio é menor e dá lucro. Mas na Linha Amarela está prevalecendo a ganância de seus gestores. Temos que lutar pra mudar isso.
João .Tantos impostos que já pagamos. Onde está o dinheiro do IPVA? Não se destina a isso? Estou enganado?
Pedro P.assino embaixo FORA LAMSA
Carlos A.Sou a favor dá reinvidicação!
André .Absurdo total. Quem usa diariamente deveria ter direito a descontos. Vergonha.
Alessandra T.Passo ali todos os dias, é um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado