LINHA AMARELA - Queremos a revogação do aumento e o direito de retorno no período de 2hs com a carência da cobrança do pedágio.
Para: Exmo. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Sr. Marcelo Crivella, Senhores(as) Vereadores(as) da Cidade do Rio de Janeiro e outros órgãos responsáveis.
Você que acha um absurdo o aumento do pedágio para R$ 7,00, e a extinção do período de carência de 2 horas para retorno, não utilize a via por automóveis ou motocicletas neste dia com a finalidade de protestar pacificamente.
Estamos fazendo esse abaixo assinado, onde esperamos conseguir a marca de 100.000 assinaturas para revogar esse aumento e pleitar o direito de retorno no período de 2hs.
Vamos fazer valer nossos direitos
COMPARTILHE!!!!!!!!!!!