Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sou a favor da Reforma trabalhista e Previdencial, para congresso nacional

NomeComentário
Alexandre S.Sou a favor das reformas!
Joao A.Sou a favor da Reforma!Chega de pagar sindical obrigatoriamente!!!
Ivam C.Entendo que o Pais precisa dessas reformas, independente da crise politica que estamos vivendo! Que Deus olhe por nós!

Assinaram o abaixo-assinado
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado