Sou a favor da Reforma trabalhista e Previdencial
Para: congresso nacional
Trabalhistasistema mais velho e obsoleto do mundo que privilegia sindicatos ,o povo sai do Brasil pra ganhar mais em paises onde as leis sao minimas,mas no Brasil defendem uma clt velha,arcaica e obsoleta
Previdencia.minha mae se aposentou com 62 anos e ainda acha que poderia mais,o povo se aposenta com 50,45 alguns ate com 3 aposentadorias a oficial e de parentes mortos ,isso nao e aposentadoria e privilegio inconcebivel em paises mais modernos