Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Davi .Regularizar e fiscalizar.
Eder .Sou a favor da fiscalização de moto com placa cinza .. se é lei tem que ser cumprida.
Antônio S.Sou a favor de fiscalização
Gil P.Demorou demais
Mendes J.Aceito a fiscalização
Rogério .Aceito é concordo plenamente com a a lei é precisamos do apoio da prefeitura do município de SP
Fabio F.Precisamos da Fiscalização e que a lei funcione.
Luís g.Isso é uma vergonha q estão fazendo com nos trabalhadores...
Rodrigo s.Sou a favor da fiscalização da lei do motofretista nas empresas também já que elas devem andar conforme a lei, não e justo cobrar a penas do motofretista. A empresa também deve se conscientizar.
William S.Sou a favor da regularização pra nossa profissão temos q ser um profissional e não usa a moto pra bicos sem ter preparação curso e experiência
Cléber S.Sim eu apoio
Everson B.Tem que regularizar porque está bagunçado
Lenilson .Não da pra ficar legalizado competindo com esses aplicativos como rappi é ifood tá dificil
Fernando L.Regularização já
Maciel S.Precisamos nos unir contra as empresas exploradora que não pensam nos profissionais da categoria e sim só no capital delas
Leonardo S.Que seja feita a regularização
Francisco c.E preciso a fiscalização
Adelson .Fiscalizar e manter um padrão é a melhor coisa
Hugo M.Fazer valer a lei 12009/2009
Raimundo O.Os motoboys merecem

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado