Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria da saúde pública, para Órgão do governo federal

NomeComentário
Denise .Saude uns caos estou a 2 anos esperando por uma cirurgia de endometriose pois nao tem médico pra fazer e isso que eles alegam..
Ieda O.Apoio
Marcos .Precisamos de pediatras para o bom andamento de nossas crianças em nosso município.
ELBIO S.Pagamos muito imposto e não vemos quase nenhum retorno!!
Giovani p.Saúde em tatui está horrível falta de respeito
jose a.A saude no municipio esta uma calamidade nao e so a saude e toda a cida
Camila .Apoio a causa
Lucas G.Assinar já
Juliana V.Não podemos ficar de braços cruzados temos que resolver isso antes que seja tarde pois está tudo uma porcaria
flaviana .Situação precária, falta de atenção com o paciente, falta de pediatra no atendimento, para eles tudo não passa de resfriado e garganta inflamada
Cláudia .Apoio
Mirian m.Eles atende com mau vontade. Meu filho tava com pneumonia e eles não colocarão nem a não pra examinar e falarão que era intoxicação alimentar. Tive que paga médico e meu filho fica internado 4 dias
Josélia .Apoiada
juliana p.Eu assino por melhoria principalmente no ps de Tatui c nossas crianças e muito descaso
Bruna .Apoio o abaixo assinado
Antonio C.Saude de Tatui esta uma lastima abandonada e ainda a nossa prefeita vai ate tv tem e fala que a 15 dias tem pediatra no P.S ....queria saber os nomes desses proficionais que a senhora falo que trabalha la...

Assinaram o abaixo-assinado
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado