Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhoria da saúde pública
, para Órgão do governo federal
Nome
Comentário
Denise .
Saude uns caos estou a 2 anos esperando por uma cirurgia de endometriose pois nao tem médico pra fazer e isso que eles alegam..
Ieda O.
Apoio
Marcos .
Precisamos de pediatras para o bom andamento de nossas crianças em nosso município.
ELBIO S.
Pagamos muito imposto e não vemos quase nenhum retorno!!
Giovani p.
Saúde em tatui está horrível falta de respeito
jose a.
A saude no municipio esta uma calamidade nao e so a saude e toda a cida
Camila .
Apoio a causa
Lucas G.
Assinar já
Juliana V.
Não podemos ficar de braços cruzados temos que resolver isso antes que seja tarde pois está tudo uma porcaria
flaviana .
Situação precária, falta de atenção com o paciente, falta de pediatra no atendimento, para eles tudo não passa de resfriado e garganta inflamada
Cláudia .
Apoio
Mirian m.
Eles atende com mau vontade. Meu filho tava com pneumonia e eles não colocarão nem a não pra examinar e falarão que era intoxicação alimentar. Tive que paga médico e meu filho fica internado 4 dias
Josélia .
Apoiada
juliana p.
Eu assino por melhoria principalmente no ps de Tatui c nossas crianças e muito descaso
Bruna .
Apoio o abaixo assinado
Antonio C.
Saude de Tatui esta uma lastima abandonada e ainda a nossa prefeita vai ate tv tem e fala que a 15 dias tem pediatra no P.S ....queria saber os nomes desses proficionais que a senhora falo que trabalha la...
Assinaram o abaixo-assinado
37
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados