Melhoria da saúde pública
Para: Órgão do governo federal
Bom dia . Estou colhendo nomes e RG para um baixo assinado pela melhoria da saúde pública da nossa cidade.
Pela falta de respeito com a população Tatuiana.
Pela mentira de nós dizer que tem pediatra no P.S e ser clínico geral.
Diga não a mentira , Diga sim ao seu direito