Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ana S.
Cada porta voz da mídia recebe o salário de 500 médicos para ler mentiras elaboradas pelos assaltantes do dinheiro público. Até quando vamos suportar essa rede esgoto?????
Virginia P.
Considero de extrema importância que a notícia venha livre de qualquer comentário que possa dar ênfase tendencioso.
Flavio L.
O monopólio dos meios de comunicação nas mãos de quatro famílias são um grande obstáculo ao avanço da democracia no Brasil. Controlar a informação para obter lucros e usá-la para favorecer o domínio da classe empresarial sobre a população é incompatível com as liberdades constitucionais.
André V.
Fim da oligarquia dos meios de comunicação.
Nara V.
Concordo plenamente
Assinaram o abaixo-assinado
18
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados