DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Para: CONGRESSO NACIONAL
A intromissão de pessoas, grupos de pessoas que utilizam dos meios de comunicação para promover a discórdia entre irmãos, sendo partidaristas e não informantes da verdade; criadores de contendas e sendo auxiliares e fomentadores do caos nacional. DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Somente a verdade é que deveria (DEVERÁ) ser estampada nas capas de jornais e revistas, no mesmo modo as emissoras de rádio e TV. Observa-se que normalmente as empresas de comunicação, as que escamoteiam a verdade à sociedade, praticam um jornalismo sem ética. Muitas delas se arvoram de FORMADORES DE OPINIÃO, está errado, o que deveriam ser na verdade é INFORMANTES DE NOTÍCIAS VERDADEIRAS, A OPINIÃO É E SERÁ SEMPRE DO LEITOR, OUVINTE E ASSISTENTE.
Parte dos profissionais da área desserve à grande massa de leitores, assistentes e ouvintes. Pensa-se que os meios de comunicação deveriam ser democratizados, passando a não pertencer a grupos empresariais ou a famílias. Fossem todos os meios de comunicação transformadas em sociedades anônimas com limitação de quantidades de ações. Nenhum acionista poderia (PODERÁ) ter mais do que meio por cento de ações (NÃO DEVERÁ TER!) (Mas só terá direito a um voto) e todos os acionistas com direito a voto. NÃO DEVERÁ TER DISTINÇÃO ENTRE AÇÕES. AÇÕES DE CLASSE ÚNICA, SIMPLESMENTE AÇÕES, COMO TÍTULO ELEITORAL. Seus dirigentes deveriam (DEVERÃO) ser eleitos pelos demais acionistas, e o seu mandato não poderia (PODERÁ) ser mais do que quatro anos, sem direito a reeleição ou RECONDUÇÃO. INFORMAR, É PRECISO, INTROMETER-SE NÃO É LEGÍTIMO