Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia KDL46R485A
, para Órgãos de Defesa do Consumidor
Nome
Comentário
Erica S.
A minha não durou 5 anos e eles não tinham mais peças
André N.
Modelo KD-49X755F
Alberto .
Minha TV sony Bravia modelo KDL-46R485A ao ligar fica por alguns minutos funcionando e depois desliga com o Led piscando por 5 vezes e depois não consigo ligar mais
Rui F.
Srs.(as). bom dia. Também sou cliente de produtos Sony, a muito tempo. Também tenho uma TV Sony modelo KDL-46W705A que apresentou o mesmo problema descrito pelos demais, ou seja, defeito no painel. Para meu espanto, após levar minha TV em uma assistencia técnica autorizada Sony, me foi dito que este modelo em especial, teve incontaveis casos como o nosso. O produto fora enviado para a Sony a qual muito atenciosamente me ofereceu uma solução onde eu receberia uma nova TV fornecida pela Sony, pagando somente uma diferença de R$ 1.700,00 aproximadamente e minha antiga TV seria descartada. Mas procurando a TV ofertada no mercado, encontrei em alguns magaxines, esta mesma TV (29" duravel....), por cerca de R$ 1800 / R$ 1900. Logo, não conclui o negocio, pois estou comprando uma TV praticamente nova onde a minha entre por 100 ou no maximo R$ 200,00, sabendo-se do defeito em larga escala com este modelo da Sony a qual deveria ter feito um recall ou campanha especifica para este caso.
ALEXSANDRA J.
TV SONY LED 46 KDL-46W705A com listras horizontais por toda a tela.
roberto r.
mais um com o mesmo problema
Ivan l.
Tenho uma kdl46r485a que recentemente estragou a tela.
willian a.
Minha tv ficou com a tela toda estranha derrepente
Sergio B.
Perdi 2 tvs Sony num prazo de 4 anos por causa de vicio oculto tela que fazem tv da sony durar no maximo 2, 3 anos.
Edalmo A.
Tive problema com dois modelos Sony Bravia KDL 32EX725 e Sony Bravia KDL 46W705A ambas não passaram de 2 anos, defeito painel.
Alexandre .
Minha Tv sony Led 40 pol linha KDL apresentou defeito na tela com exatamente 2 anos de uso, apareceu do nada linhas verticais na tela
Assinaram o abaixo-assinado
17
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados