Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia KDL46R485A
Para: Órgãos de Defesa do Consumidor
Abaixo assinado para quantificar os consumidores que tiveram problemas com a TV Sony Bravia tela de LED , principalmente o modelo KDL 46R485A5. Este documento servirá para fundamentar possíveis ações judiciais contra a empresa Sony. Forçando a mesma a reparar ou substituir as TVs de todos que estão sendo prejudicados com a falta de qualidade dessa linha de produtos da Sony. A durabilidade do produto não passa em média de 24 meses, ou seja, 1 ano após a garantia. Sugiro que todos que adquiriram aparelhos de TVs da linha KDL procurem o Juizado Especial das Relações de Consumo da sua cidade munidos de documentos pessoais, nota fiscal ou algum comprovante da compra e cópias de relatos publicados na internet! Mas não demorem, pois a Sony vai suspender a venda de TVs e outros produtos no Brasil em breve. Pesquisem e comprovem!
Link: http://meiobit.com/310254/one-sony-foco-na-venda-de-seguros-entretenimento-playstation-alem-de-fornecer-sensor-de-imagem-para-apple/