Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pelo Arquivamento do PL 2043/2011, para ctasp@camara.gov.br, dep.sebastiaobalarocha@camara.gov.br, dep.flaviamorais@camara.gov.br, dep.sabinocastelobranco@camara.gov.br, dep.eudesxavier@camara.gov.br, dep.policarpo@camara.gov.br, dep.vicentinho@camara.gov.br, dep.fatimapelaes@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.andreiazito@camara.gov.br, dep.pedrohenry@camara.gov.br, dep.augustocoutinho@camara.gov.br, dep.mauronazif@camara.gov.br, dep.paulopereiradasilva@camara.gov.br, dep.jorgecortereal@camara.gov.br, dep.silviocosta@camara.gov.br, dep.eriveltonsantana@camara.gov.br, dep.assismelo@camara.gov.br

Nome Comentário
DANIELA C. ja ta dificil ainda querem tuirar mais coisas..pelo amor de
SILVIA P. SOU ARQUITETA PAISAGISTA E ACHO UM ABUSO ESTA PL!!!
Márcia A. Concordo perfeitamente com o abaixo assinado pelo arquivamento do PL 2043/2011, porque este PL é como separar o arquiteto do urbanista, totalmente sem sentido.
Eliana B. Não é restrição, e sim preservação da profissão para que o trabalho seja realizado integrado á A rquitetura e Urbanismo
HYGINO N. E um desrespeito pelos os profissionais da area, d`aqui a pouco ficaremos pior q um simples desenhista d casinha, sim sou parceiro no arquivamento...
Cleber P. Desnecessário e apelativo deveriam então ser Eng. Agrônomo, escolheram a profissão errada!
Milton J. Arquiteto e Urbanista contrário ao PL
Plinio B. Absurdo e inconstitucional
Diego B. Paisagismo complementa nossa formação sim, projetos urbanos sem praças e parques pensados e elaborados como um conjunto jamais funcionará, ficará desconexo!
karen r. é um absurdo que o congresso queira fazer uma lei que é de autoria aos profissionais de arquitetura e urbanismo, estes sim, estão aptos para serem paisagistas, isso é desmoralizar a classe de profissionais.
JOSE V. TUDO PELA NATUREZA
Débora L. Na realidade, não discordo de cursos que ofereçam uma formação técnica para paisagistas, mas não desejo reduzir a capacitação dos arquitetos, uma vez que entendo o paisagismo como a arquitetura da paisagem.
Deborah . Sim ao Arquivamento do PL 2043/2011
Victor G. Sendo direto, não há necessidade nenhuma deles desassociarem, por isso sou a favor da petição.
Issao M. Lamentavelmente em 1998, o Departamento de Proejto da FAUUSP deu um retrocesso absurdo ao aprovar o frankstein que suprimiu as históricas disciplinas pbrigatórias de PA, DI e PV dos oito semestres subsequentes que caracterizavam a estrutura do seu PPC - luta constante e gradativa de seu corpo docente desde 1954 e ordenada sucessivamente nas reformas que em 1964 culminou na organizaçcao da estrutura departamental vigente e as áreas de abordagem . .
edison h. práticas e atuações profissionais, devem ser discutidas e deliberadas no plano das instituições que a representam, não pelo poder executivo.
Carlos L. Espero que essa votação nunca ocorra!
Luis R. A profissão do arquiteto e URBANISTA já esta com deficit de trabalho, se for criada essa nova profissão de Paisagista, vai reduzir e limitar a área da arquitetura
Celso A. isso é uma vergonha!
JOSE A. retirar um direito adquirido ?

Assinaram o abaixo-assinado
4.650 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado