Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO à Convenção 169 da OIT - A Amazonia será NOSSA mesmo após 24 de Julho de 2014!, para Supremo Tribunal Federal, Congresso, e Senado Nacional

NomeComentário
JULIO P.Sou contra a OIT 169, a amazônia é nossa
Fernando D.O Brasil não pode ser dividido
DIANE B.Distribuir terras de uma nação é ilegal se o povo não opina. Fomos lesados por pessoas que participam de negociatas internacinalmente. Essas terras só os brasileiros que as sustentam podem decidir sobre elas. Isso é crime de Lesa-pátria.
Patrícia S.Inadimíssivel qualquer país invadir e tomar à força o que não lhes pertense...Sou Patriota e Nacionalista, estão sangrando meu coração com tantas invasões e rombos contra nossa Nação...
Eric S.Vamos chacoalhar a pirâmide!
Douglas V.Contra a OIT 169
Ivaldo R.Não concordo. Se não erro, nos país em que há os povos indígenas têm seus territórios pertencentes à federação onde se situam e submetidos às leis desses países. Austrália, Estados Unidos da América, África do Sul, etc, sem nenhuma interferência estrangeira a não ser programa do Médico Sem Fronteira.
Ricardo L.Mais um crime contra o povo brasileiro impetrado pelo Governo esquerdista do PT.
Jeane N.Não concordo com a Convensão 169 da OIT.
Rosa L.900 mil índios não justifica 20% ou 30% do território nacional em ocupação.
valdemir s.iso
Francisco .Grande Absurdo!
LEVI M.Sou contra a política que entrega territórios brasileiros para órgãos internacionais.
Evany F.Brasil tem que ter sua integridade territorial respeitada - É uma nação fundada com importante Historia. E o Brasil tambem nunca foi colonia penal... AMAZONIA É NOSSA !
Wagner G.A maior parte para os índios, outra parte para os quilombolas... Eu só quero saber qual será a parte que caberá à mim nesse latifúndio??? Que país é esse???
Thiago S.CorruPTos estão vendendo nosso país.
Carlos C.O Brasilé indivisível, muitosjámorreram para assegurar a integridade da nação lbrasileiragarantida pela ConstituiçãoFederal de 1988!
PAULO C.Podemos denunciar até 24 de julho de 2015 (um ano após seu vencimento)
Marcia S.Temos que anular essa insanidade, traicao e roubalheira desses gananciosos.
Paulo C.concordo plenamente contra convenção 169

Assinaram o abaixo-assinado
140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado