Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pelo melhor traçado da Linha 4 do Metrô, para Governador do Estado do Rio de Janeiro

Nome Comentário
ANA G. Se a Linha 4 não for até a Alvorada não vai haver melhora no transito
Sandra S. Quero o metro até Alvorada
LUIZ C. Se a Linha 4 não for até a Alvorada não vai haver melhora no transito.2
Alan c. Se a Linha 4 não for até a Alvorada não vai haver melhora no transito.
Rodrigo A. Quem circula pela Barra sabe que não faz sentido o metrô ir apenas até o Jardim Oceânico.
Andre C. Metrô até o Cebolão, não ao linhão do metrô, linha 4 indo rumo a Gávea e ao Jardim Botânico para fechar o anel da Z. Sul
Johnny U. Boa iniciativa..
Marco A. Já que o Metrô irá passar por ponte pelo canal de Marapendi, a linha até o Alvorada poderia ser feita pelo canteiro central, diminuindo o custo da obra.
João M. Não fazer a extensão seria uma ignorância.
Luiz B. Moro no Leblon mas sou favorável a extensão do Metro até a Alvorada pois com certeza trará grandes benefícios a todos na cidade
Ciro C. Pela melhora no trânsito da Barra, que cada dia fica pior...
Nina S. Ainda assim, a solução deixa a desejar, pois não atende ao público cada vez maior de Jacarepaguá, extremamente carente de transportes públicos de qualidade
Karine A. O atual traçado não vai beneficiar ninguém, queremos a antiga linha 4!
Gustavo A. Importantissimo a extenção ate alvorada, vital para o funcionamento do bairro!
Marcelo C. A Alvorada é um ponto central na Barra. Com a extensão da linha, além de beneficiar muito mais pessoas irá "desafogar" o trânsito no trecho entre o Jardim Oceanico e o Barra Shopping que está cada dia pior.
Denilson R. Eu querro uma pizza familia metade peperone e metade quatro queijos. Acompanhada de Uma coca 2 litros pra rebater.
Alexandre R. Queremos metrô para o Rio inteiro! Vejam só Paris é uma cidade que se vai para qualquer lugar por debaixo da terra.
Wagner D. Somente a expansão do metrô pode realmente tornar esta cidade digna de viver. Se ficarmos como estamos, tudo vai ficar cada vez pior e todos os cariocas perdem.
Diego P. A ligação da Linha 4 à estação General Osório vai inviabilizar o uso da Linha 1 para a maioria dos usuários, principalmente da Zona Sul. O traçado (Barra - São Conrado - Gávea - Jd Botanico - Humaitá - Cosme Velho - Centro) servirá para desafogar o trânsito do corredor (São Clemente - Humaitá - Jardim Botânico), com redução do número de ônibus (inclusive "Metrô" na superfície) e carros (para moradores dessa região que não querem fazer a baldeação em Botafogo). Além, é claro, de ser um traçado bem mais interessante para os moradores da Barra (menor distância até o Centro). (2)
Andre M. A ligação da Linha 4 à estação General Osório vai inviabilizar o uso da Linha 1 para a maioria dos usuários, principalmente da Zona Sul. O traçado (Barra - Gávea - Humaitá - Cosme Velho - Centro) servirá para desafogar o trânsito do corredor (São Clemente - Humaitá - Jardim Botânico), com redução do número de ônibus (inclusive "Metrô" na superfície) e carros (para moradores dessa região que não querem fazer a baldeação em Botafogo). Além, é claro, de ser um traçado bem mais interessante para os moradores da Barra (menor distância até o Centro).

Assinaram o abaixo-assinado
10.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado