Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o "rodeio das gordas", para Prof. Dr. Mário Sérgio Vasconcelos

Nome Comentário
Laércio S. É facultado a qualquer pessoa sua opção sexual, mas o fato do cara não gostar de mulher deve interferir nele e não em outras pessoas. Viva s mulheres: magrinhas, gordinhas, falsas magras, lourinhas, mulatas, branquinhas ou negrinhas. o Importante é gostar delas. Já quem não gosta faz atos dessa natureza.
monica l. " Assim caminha a Humanindade. Com passos de formiga e sem vontade". Temo, cada vez mais, pelo futuro de meus filhos - que ainda não tive. O que esta acontecendo com esses "jovens" ? Na última semana, foram "filhos de mamãe", que agrediram 2 amigos, ao julgarem que seriam homosexuais e no mesmo dia ja se econtraram em liberdade. Aqui no Rio, um policial do exercito, atirou contra um rapaz na passeata gay. Agora isso!!! Leiam sobre a lei carmica e ponham DEUS no coração. Pais, eduquem seus filhos, pois nada adiantara eu educar o meu. Vamos recolher mais e mais assinaturas. PAZ e BEM!!!
Maria M. Punição severa das entidades e justiça URGENTE E PUBLICA para que não cresça essas atitudes.
Claudio D. Precisamos acabar com tantas descriminações em nossa sociedade,essas pessoas precisam ser punidas com rigor,e a policia identificar esses grupos que são a favor de tal ato inescrupuloso desses alunos,pessoas assim precisam é de Deus,por isso a necessidade de voltar ensino religioso as escolas.
Claudio S. Essa atitude nojenta e covarde precisa ser combatida com rigor. Estamos vivendo em um pais onde jovens queimam pessoas vivas, como no caso do índio Pataxó, pois eles imaginaram que aquele índio fosse apenas um "mendigo", onde agridem. em plena Avenida Paulista, outras pessoas que passeiam tranquilas, simplesmente por acharem que essas pessoas sejam "difererentes". É preciso mobilização. Precisamos mostrar que também sabemos defender o lado humano em nós. E o nosso combustível será a nossa indginação.
Rosangela S. De todo esse circo, a única coisa válida é o questionamento que impõe: os jovens que organizam eventos dessa estirpe serão o futuro do país?
Alexandre S. Imagino que pessoas que participam de eventos repugnantes e desrespeitosos com o ser humano, acham que o seu corpinho magrinho não apodrecerá, mais cedo ou mais tarde, como todos os outros.
Maria P. Estes loucos devem procurar um terapeuta para tratar de suas frustrações.
Conceição O. Um atos como esse deve ser punidos rigorosamente não só pela Entidade mas pela lei.
Josiane L. Entre os irracionais, não existe tanta agressão e tamanha maldade. Cade os limites?
Dinamar M. Estes, são seres que vão se tornando grandes em conhecimentos e pequenos na capacidade de usarem aquilo que aprenderam
Sandra . Atuo como Diretor de Escola na Educação Infantil e fiquei refletindo que experiências e vivências este alunos da Universidade tiverão em sua vida.Que educação lhes foi oferecida ?A centrada somente em conteúdos para ingressarem na Universidade ou uma educação que proporciona estrutura para a pesquisa mas antes de tudo um processo de humanização onde nas relações a diversidade contribua para a construção de um mundo melhor .Espero que este ato tenha um repúdio que ultrapasse a denúncia e se encaminhe ações formativas de responsabilidade da Instituição para que estes futuros profissionais não levem estes preconceitos para sua vida e nas relações trabalhista que venham a ter. Acredito que precisamos urgentemente enquanto educadores e pais rever condutas e ir em busca de ações que encarem "pequenas brincadeiras" como futuras organizações de massacre físico ou ideológico.
LUCELENA R. É obrigação da universidade apurar quem são essas pessoas e puní-las. Não podemos tolerar essas atitudes perversas.
Carlos R. A(s) pessoa(s) ignorantes que criaram esse tipo de bulling, como reagiriam se vissem sua(s) Mãe(s) ou Irmã(s) sendo montadas dessa maneira.
Ursula S. Esse é o resultado da geração na qual os pais colocaram seus filhos na escola para que fossem 'educados'...educação é dada em casa, vem de berço!...Comparar esse tipo de atitude 'animalesca' vinda de pessoas (se é que se pode identificá-las assim) aos animais é até desrepeitoso para com os seres que classificamos como irracionais!...Pobres seres humanos cada vez mais involuídos!
Flavio C. É íncrível a maldade dentro do HOMEM, não há o que pensar sobre esses ANIMAIS que irão no futuro cuidar de vidas em suas mãos, direta ou indiretamente. Que a VERGONHA acabe e que sejam tomadas as devidas providências JÁ. Dignidade a TODOS.... Onde estão os DIREITOS HUMANOS, só para os homossexuais e afins?
Eder R. Como pode existir pessoas assim? Com esse preconceito sem sentido.
Roque C. Esses jovens tem a cabeça oca nã sabem o que estão fazendo.
Rosely Q. Essa é a educação que os pais do século 21 tem dado aos seus filhos. Com muito amor e sem nenhum limite. Com o direito de desrespeitar quem atravessa seu caminho ( haja visto o caso das agressões na Av. Paulista) para a satisfação prazeres hediondos
Roberto S. Isto é uma depreciação do ser humano como um todo,uma verdadeira falta de respeito e preconceito.

Assinaram o abaixo-assinado
1.029 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado